Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Últimas Notícias

09/06/2019 11:40

Cristiane marca 3 vezes e Brasil estreia com vitória sobre a Jamaica

Campo Grande News

A Seleção Brasileira começou neste domingo (9) a Copa do Mundo de futebol feminino com vitória. Sem Marta, machucada, Cristiane foi o destaque do jogo, marcando todos os gols na vitória de 3 a 0 sobre a Jamaica, em Grenoble, na França.

As meninas brasileiras começam a partida pressionando as adversárias. Não demorou a sair o primeiro gol. Aos 15 minutos, Andressa cruzou da esquerda e Cristiane de cabeça tocou no canto da goleira Schneider, 1 a 0.

O Brasil teve a oportunidade de ampliar o placar aos 36. Andressa tentou o cruzamento e a bola pegou no braço de Swaby dentro da área. A árbitra marcou pênalti, mas na cobrança Andresa parou na goleira adversária.

Na volta do intervalo, o time brasileiro precisou de apenas 4 minutos para fazer o segundo gol. Andressa Alves fez o cruzamento da direita, Cristiane se jogou para marcar 2 a 0. Aos 18, Cristiane soltou uma bomba no canto de Scheneider. A bola bateu no travessão e cruzou a linha de gol, 3 a 0.

Com o resultado, o Brasil começa o torneio liderando o grupo C, com 3 pontos e saldo de 3.A Itália, que venceu a Austrália, por 2 a 1, também tem 3 pontos, mas saldo de 1. Austrália e Jamaica não pontuaram.

A Seleção Brasileira volta a campo na quinta-feira, às 12h (de MS), contra as australianas. A primeira fase será encerrada contra a Itália no dia 18.

A Copa do Mundo feminina de futebol conta com 24 seleções distribuídas em 6 grupos. Avançam para as oitavas de final as duas melhores colocadas de cada grupo, mais as 4 melhores terceiras colocadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Julho de 2019
07:30
Cassilândia
Domingo, 21 de Julho de 2019
17:25
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)