Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cristian: "não viemos aqui para passear”

Agência Corinthians - 13 de novembro de 2008 - 07:03

Autor do gol que decretou a vitória corinthiana diante do Juventude, em Caxias do Sul-RS, o volante Cristian comentou sobre a dificuldade imposta pela equipe gaúcha e sobre a disposição dos jogadores do Timão em buscar a vitória.

“Foi um jogo difícil. Alguns jogadores do Juventude estavam querendo intimidar, mas a gente mostrou que não veio aqui para passear. Ficamos longe da família durante uma semana e viemos aqui para vencer o jogo, que foi o que aconteceu. Isso mostra a força do grupo e a vontade que a gente está no campeonato,” explicou o jogador.

Depois de duas partidas fora de casa, a expectativa agora é de casa cheia nos dois últimos jogos do Timão no Pacaembu, pela Série B. Mas e alguém pensa que os jogadores só querem saber de comemoração, Cristian deixou claro a determinação da equipe para os últimos jogos da competição. “A gente sabe que o Pacaembu vai estar lotado, mas a gente deixa a festa para a torcida. Vamos lutar e buscar o objetivo que resta, que são os nove pontos nesses três jogos finais,” finalizou o volante.


SIGA-NOS NO Google News