Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2013 08:00

Crise nas prefeituras de Mato Grosso do Sul empobrece o Carnaval 2013

Correio do Estado/ Adriana Molina

“Ei, você aí! me dá um dinheiro aí! Me dá um dinheiro aí!” - o trecho de marchinha de carnaval bem que poderia ser a trilha sonora da folia de muitos, dos principais municípios de Mato Grosso do Sul, que tradicionalmente realizam a festa no Estado. É que a mudança de administradores, gerou uma “herança” milionária de dívidas, que pode acabar comprometendo o Carnaval 2013.

Brincadeiras à parte, a situação é séria. O atraso nos salários de servidores públicos e pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços, devem enxugar a folia de cidades consideradas referência na data no Estado. Em outras, o risco é de até não ter festa, como no caso de Jardim.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, a dívida de R$ 1,5 milhão deixada pelo antigo gestor, incluindo a folha de pagamento de dezembro, ameaça a festa. A decisão ainda não foi tomada em definitivo mas, Jardim já informou que, seria um desrespeito com o servidor fazer festa e não pagar os salários, portanto, se houver carnaval, será em condições bem mais modestas que as de anos anteriores – a verba destinada ao evento vai ser reduzida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)