Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crise faz trabalhador reivindicar assistência farmacêutica

EPharma Notícias - 19 de abril de 2016 - 13:30

A crise econômica também afetou as negociações salariais dos trabalhadores. Algumas categorias já estão trocando os reajustes por aumento ou inclusão de novos benefícios como a assistência farmacêutica, que pode garantir até 100% de subsidio na compra de medicamentos para os titulares e dependentes.

“A saúde é uma das principais preocupações das pessoas. A garantia de um benefício como a assistência farmacêutica contribui para a redução dos gastos dos trabalhadores para atender a prescrição médica”, explica Luiz Carlos Silveira Monteiro, presidente da ePharma, empresa líder no mercado de assistência de benefícios farmacêuticos.

“O benefício oferece subsídio em uma lista referencial de medicamentos para cuidar da saúde, diminuindo os índices de absenteísmo, presenteísmos e sinistralidade. A assistência farmacêutica traz tranquilidade para o trabalhador e as empresas contam com colaboradores com melhores condições de saúde”, aponta o executivo.

A ePharma promove ainda o acesso a medicamentos, integra a indústria farmacêutica, a rede credenciada de farmácias e os diversos serviços de saúde, via uma plataforma de autorização, flexível e segura. Atua em toda a cadeia da saúde e do bem-estar do paciente, desde programas que ampliam a adesão ao tratamento até serviços especializados com enfoque clínico e de gestão da saúde.

SIGA-NOS NO Google News