Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2016 13:30

Crise faz trabalhador reivindicar assistência farmacêutica

EPharma Notícias

A crise econômica também afetou as negociações salariais dos trabalhadores. Algumas categorias já estão trocando os reajustes por aumento ou inclusão de novos benefícios como a assistência farmacêutica, que pode garantir até 100% de subsidio na compra de medicamentos para os titulares e dependentes.

“A saúde é uma das principais preocupações das pessoas. A garantia de um benefício como a assistência farmacêutica contribui para a redução dos gastos dos trabalhadores para atender a prescrição médica”, explica Luiz Carlos Silveira Monteiro, presidente da ePharma, empresa líder no mercado de assistência de benefícios farmacêuticos.

“O benefício oferece subsídio em uma lista referencial de medicamentos para cuidar da saúde, diminuindo os índices de absenteísmo, presenteísmos e sinistralidade. A assistência farmacêutica traz tranquilidade para o trabalhador e as empresas contam com colaboradores com melhores condições de saúde”, aponta o executivo.

A ePharma promove ainda o acesso a medicamentos, integra a indústria farmacêutica, a rede credenciada de farmácias e os diversos serviços de saúde, via uma plataforma de autorização, flexível e segura. Atua em toda a cadeia da saúde e do bem-estar do paciente, desde programas que ampliam a adesão ao tratamento até serviços especializados com enfoque clínico e de gestão da saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)