Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2015 15:07

Criminosos resgatam quatro presos do Complexo de Pedrinhas

Agência Brasil

 

Quatro presos fugiram, na madrugada deste domingo (5), do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

De acordo com as secretarias de Estado da Administração Penitenciária e de Segurança Pública do Maranhão, oito criminosos fortemente armados com pistolas e fuzis, e em mais de um veículo, entraram, por volta das 4h da manhã, no Centro de Detenção Provisória, uma das unidades do complexo, para resgatar os presos.

Na fuga, o grupo passou, em alta velocidade, por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, na BR-135, chamando a atenção dos agentes que estavam de plantão. Policiais iniciaram, então uma perseguição que terminou em troca de tiros e um policial foi ferido.

Os criminosos abandonaram o veículo atingido e roubaram outro carro que estava na rodovia, dando sequencia à fuga. As buscas pelos presos continuam sendo conduzidas por policiais da Força Tática e do Grupo Tático Aéreo.

Em nota, os órgãos responsáveis pela segurança do complexo informaram que, “meia hora depois da operação, um dos veículos usados pelos bandidos já havia sido localizado e apreendido. Dada a gravidade do episódio, as secretarias de Segurança e da Administração Penitenciária seguem com o empenho integral de suas equipes na operação de captura dos criminosos”.

De janeiro a março deste ano, foram registradas 15 fugas e quatro mortes no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. No mesmo período de 2014, a Secretarias de Segurança contabilizou 24 fugas e 12 mortes e, em 2013, 17 fugas e oito mortes.

Os detentos que fugiram são Adeilton Alves Nunes, Ilton Carlos Martins, John Lennon da Silva Lima e John Carlos Campos Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)