Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Criminosos invadem casa, tentam roubar veículo e deixam jovem amarrada

Quando a vítima começou a chorar, um dos homens bateu a cabeça dela contra a mesa

Correio do Estado - 03 de fevereiro de 2014 - 09:05

Na madrugada de hoje (3), bandidos aterrorizaram uma jovem de 27 anos, na Vila Julieta, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa com a filha, de um ano e três meses, quando ouviu o cachorro latir. Ao abrir a cortina e acender a luz, ela avistou duas pessoas encostadas no portão da garagem.

Assim que viram a dona da casa, a dupla saiu em uma moto Titan preta, mas voltou, por volta da 1h20min. Segundo a vítima, os dois quebraram a lâmpada da garagem e começaram a bater na porta, dizendo que, caso não abrisse, eles arrombariam a porta e a matariam. A jovem abriu e os autores entraram, exigindo a chave do veículo, uma Saveiro. Depois disso, a levaram até a cozinha e amarraram seus pés e mãos no pé da mesa, com um fio de extensão.

A vítima começou a chorar e um dos homens bateu sua cabeça contra a mesa, deixando uma marca na região da testa. A dupla apagou as luzes, trancou a casa e tentou ligar o carro, mas não conseguiu, pois o veículo possui um sistema de segurança específico. De dentro do imóvel, a mulher ouviu o barulho da moto e começou a gritar por socorro. Um vizinho apareceu e ligou para a Polícia Militar. Os criminosos levaram a chave da casa e, por isso, os policiais precisaram arrombar a porta. Eles cortaram o fio de extensão e libertaram a mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News