Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/02/2014 09:05

Criminosos invadem casa, tentam roubar veículo e deixam jovem amarrada

Quando a vítima começou a chorar, um dos homens bateu a cabeça dela contra a mesa

Correio do Estado

Na madrugada de hoje (3), bandidos aterrorizaram uma jovem de 27 anos, na Vila Julieta, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa com a filha, de um ano e três meses, quando ouviu o cachorro latir. Ao abrir a cortina e acender a luz, ela avistou duas pessoas encostadas no portão da garagem.

Assim que viram a dona da casa, a dupla saiu em uma moto Titan preta, mas voltou, por volta da 1h20min. Segundo a vítima, os dois quebraram a lâmpada da garagem e começaram a bater na porta, dizendo que, caso não abrisse, eles arrombariam a porta e a matariam. A jovem abriu e os autores entraram, exigindo a chave do veículo, uma Saveiro. Depois disso, a levaram até a cozinha e amarraram seus pés e mãos no pé da mesa, com um fio de extensão.

A vítima começou a chorar e um dos homens bateu sua cabeça contra a mesa, deixando uma marca na região da testa. A dupla apagou as luzes, trancou a casa e tentou ligar o carro, mas não conseguiu, pois o veículo possui um sistema de segurança específico. De dentro do imóvel, a mulher ouviu o barulho da moto e começou a gritar por socorro. Um vizinho apareceu e ligou para a Polícia Militar. Os criminosos levaram a chave da casa e, por isso, os policiais precisaram arrombar a porta. Eles cortaram o fio de extensão e libertaram a mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)