Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2006 09:00

Criminosos do PCC já mataram 32 desde sexta-feira em SP

Shislaine Vieira/Campo Grande News

Desde a noite da última sexta-feira, criminosos do PCC (Primeiro Comando da Capital) já assassinaram 32 pessoas na onda de ataques organizados contra a polícia de São Paulo.
De acordo com a Folha de São Paulo, foram contabilizadas 74 ações do grupo no Estado, mas a Secretaria de São Paulo não confirma o número total de ataques, que ainda é incerto.
O grupo já fez como vítimas 11 policiais militares, cinco policiais civis, três guardas, seis agentes penitenciários e dois civis, sendo estes a namorada de um policial e uma possível vítima de bala perdida.
A Secretaria de Segurança de SP prendeu 17 suspeitos de envolvimento nos crimes e outros cinco foram mortos durante confrontos.
Os ataques aconteceram em São Bernardo do Campo, Itapecerica da Serra, Araraquara, São José do Rio Preto, São Vicente e na capital.
Um agente de segurança da penitenciária de Araraquara foi morto por dois homens dentro de uma lanchonete. Em São Vicente, um carcereiro foi assassinado na praça Primeiro de Maio. Um outro policial teria sido atingido de raspão. Em São José do Rio Preto, dois homens em um carro vermelho dispararam contra ao Instituto Penal Agrícola. Um funcionário foi atingido pelos tiros.
Na madrugada deste domingo, criminoso atiraram contra o Fórum Regional de Santana e lançaram duas granadas, que não explodiram.
Uma série de rebeliões também ocorreu neste sábado em prisões de todo o Estado. De acordo com balanço divulgado pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, às 20h, ainda havia problemas em 17 das 24 unidades que registraram motins.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)