Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2009 09:57

Crime: Deu no blog do Manoel Afonso

Manoel Afonso

ANDAR ARMADO: UM PERIGO NO TRÂNSITO!

Ontem o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, de 60 anos de idade, proprietário do semanário "O Independente" acabou matando uma criança com dois anos de idade e baleou o avô da criança. O fato ocorreu devido a uma briga de trânsito que começou com uma "fechada" provocada por mudança de faixa do condutor do outro veículo.

Independentemente do que irá ocorrer no processo, a vida de Agnaldo mudou muito desde ontem. Suas atividades empresariais serão afetadas e isso pesará muito nas suas relações humandas e comerciais. Com o tempo ele irá perceber que a opinião pública tem seu próprio julgamento - em separado - do feito judicial.

Na outra ponta, uma criança morreu! Sua ausência será sentida por toda a vida pelos seus pais e parentes próximos. Nada irá substituí-la! Mais uma vez fica patente que o fato de Agnaldo estar armado pesou decisivamente no desfecho deste episódio. Andar armado - naquele horário - em plena capital justifica? Se não tivesse aquele revólver, poderia ter levado o desaforo para casa e ponto final. Amanhã seria outro dia, normal como os anteriores. Mas não! A arma ao alcance do cidadão torna-o mais corajoso e agressivo.

É lamentável o que ocorreu com o Agnaldo, mas aproveito o episódio para mostrar as consequências de andar armado. Como se diz: quem anda armado não leva desaforo para casa!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)