Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crime: Deu no blog do Manoel Afonso

Manoel Afonso - 19 de novembro de 2009 - 09:57

ANDAR ARMADO: UM PERIGO NO TRÂNSITO!

Ontem o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, de 60 anos de idade, proprietário do semanário "O Independente" acabou matando uma criança com dois anos de idade e baleou o avô da criança. O fato ocorreu devido a uma briga de trânsito que começou com uma "fechada" provocada por mudança de faixa do condutor do outro veículo.

Independentemente do que irá ocorrer no processo, a vida de Agnaldo mudou muito desde ontem. Suas atividades empresariais serão afetadas e isso pesará muito nas suas relações humandas e comerciais. Com o tempo ele irá perceber que a opinião pública tem seu próprio julgamento - em separado - do feito judicial.

Na outra ponta, uma criança morreu! Sua ausência será sentida por toda a vida pelos seus pais e parentes próximos. Nada irá substituí-la! Mais uma vez fica patente que o fato de Agnaldo estar armado pesou decisivamente no desfecho deste episódio. Andar armado - naquele horário - em plena capital justifica? Se não tivesse aquele revólver, poderia ter levado o desaforo para casa e ponto final. Amanhã seria outro dia, normal como os anteriores. Mas não! A arma ao alcance do cidadão torna-o mais corajoso e agressivo.

É lamentável o que ocorreu com o Agnaldo, mas aproveito o episódio para mostrar as consequências de andar armado. Como se diz: quem anda armado não leva desaforo para casa!

SIGA-NOS NO Google News