Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2014 12:13

Crianças tentam assaltar padaria em MS e mãe diz que era 'brincadeira'

Midiamax

Já estão em casa as três crianças (uma de 12 anos e duas de 13) que foram apreendidas na noite de domingo (23) pela Polícia Militar, sob a acusação de tentativa de assalto a uma padaria no bairro Dom Antônio Barbosa em Campo Grande (MS).

A mãe de um deles, Lucélia Terezinha Matias de 25 anos, afirma que tudo não passou de mal-entendido e que na realidade as crianças estavam brincando de bandido e polícia e como a polícia passava pelo local na hora, levou os três para a delegacia.

“Era quase 7 horas da noite e eles estavam brincando aqui perto de casa. Pedi para o meu filho ir na padaria e ele foi com os dois amigos continuando com a brincadeira. Talvez para dar maior realidade à brincadeira, eles estavam com a camiseta encobrindo a cabeça, mas não era capuz como chegaram a falar”, afirmou Lucélia.

“O meu filho falou que deram uma volta com eles no camburão até a saída para Três Lagoas, mas depois voltaram para a delegacia da Piratininga. A minha maior revolta é que domingo, até a por volta das 19 horas desta segunda-feira ficamos sem saber o que estava acontecendo com eles”, continuou.

Quanto à versão do assalto, ela disse que houve exagero. “Tem duas versões. A dona da padaria me falou que conhece os meninos e que eles estavam brincando. Mas o marido dela, que nem estava perto conta essa história de assalto”.

Ainda na manhã desta terça-feira (25) a mãe do garoto de 13 anos estava sem saber o que fazer. “Foram tantas informações desencontradas que estou meio perdida. Me falaram para procurar a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) que nem sei onde é, para pegar o boletim de ocorrência. Só depois disso é que vou saber que rumo tomar”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)