Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crianças , realizam sonho, visitar a PM de Cassilândia

Assessoria - 09 de abril de 2019 - 16:26

Crianças , realizam sonho, visitar a PM de Cassilândia

Na manhã de hoje (09/04), a 2ª Companhia de Polícia Militar de Cassilândia, subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar/CPA-2 recebeu a visita de duas crianças que queriam conhecer os policias militares.


Alice Perches (4 anos) que estava acompanhada de seu irmão mais velho David Perches (8 anos), que segundo a mãe de ambos,  Paula Perches, as crianças são apaixonadas pela Polícia Militar, e na manhã de hoje, tiveram a oportunidade de acompanhar de perto um pouco do dia ­a dia do Policial Militar.


Durante a visita, as crianças conheceram as instalações da Central de Operações (COPOM), local onde é realizado o atendimento de emergência da Polícia Militar (190), como funciona o deslocamento das viaturas para o atendimento das ocorrências e a importância de não passar trotes para os telefones de emergência, colaborando com o serviço policial militar.


Em continuidade da visita, os pequenos conversaram com os policiais que estavam em serviço e tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos equipamentos utilizados pelos policiais militares.

A visita elucida às crianças a importância do serviço desenvolvido pela Polícia Militar, aproxima e fortalece os laços entre sociedade e os agentes de segurança pública. O Comandante da 2ª Companhia PM, Capitão PM Ronaldo Lopes da Silva ressalta que o Quartel PM está de portas abertas para toda comunidade que tenha interesse em conhecer a unidade, sendo todos muito bem-vindos.


Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Fonte: Assecom PMMS

SIGA-NOS NO Google News