Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

09/04/2019 16:26

Crianças , realizam sonho, visitar a PM de Cassilândia

Assessoria
Crianças , realizam sonho, visitar a PM de Cassilândia

Na manhã de hoje (09/04), a 2ª Companhia de Polícia Militar de Cassilândia, subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar/CPA-2 recebeu a visita de duas crianças que queriam conhecer os policias militares.


Alice Perches (4 anos) que estava acompanhada de seu irmão mais velho David Perches (8 anos), que segundo a mãe de ambos,  Paula Perches, as crianças são apaixonadas pela Polícia Militar, e na manhã de hoje, tiveram a oportunidade de acompanhar de perto um pouco do dia ­a dia do Policial Militar.


Durante a visita, as crianças conheceram as instalações da Central de Operações (COPOM), local onde é realizado o atendimento de emergência da Polícia Militar (190), como funciona o deslocamento das viaturas para o atendimento das ocorrências e a importância de não passar trotes para os telefones de emergência, colaborando com o serviço policial militar.


Em continuidade da visita, os pequenos conversaram com os policiais que estavam em serviço e tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos equipamentos utilizados pelos policiais militares.

A visita elucida às crianças a importância do serviço desenvolvido pela Polícia Militar, aproxima e fortalece os laços entre sociedade e os agentes de segurança pública. O Comandante da 2ª Companhia PM, Capitão PM Ronaldo Lopes da Silva ressalta que o Quartel PM está de portas abertas para toda comunidade que tenha interesse em conhecer a unidade, sendo todos muito bem-vindos.


Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Fonte: Assecom PMMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)