Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2016 16:30

Criança se recusa a fazer pintura para o Dia das Mães; veja o motivo

180 Graus
Criança se recusa a fazer pintura para o Dia das Mães; veja o motivo

Após ouvir um triste relato de um aluno, a professora Marcia Moraes, de Santa do Paraíso (MG), resolveu publicar um desabafo em seu perfil no Facebook como um lembrete para o Dia das Mães, que vai ser comemorado neste domingo (8).

Marcia tinha passado uma atividade para que as crianças presenteassem as mães com uma pintura e um aluno se recusou a fazer. A professora perguntou o motivo, e o garoto disse que não faria a proposta, pois havia feito um cartão de Páscoa para a mãe, que pediu a ele que parasse de dar a ela papéis, pois a casa estava cheia do "lixo" que ele levava para lá.

"Aquilo me deu uma vontade de chorar tão grande. Falei para ele fazer para a avó ou para outra pessoa. Depois, um outro aluno disse: 'Ô tia, o fulano queria que você fosse a mãe dele'. Nunca deixem que seus filhos desejem ser filhos da professora ou de qualquer outra pessoa. Seja quem ele mais ama, que ele tenha a melhor mamãe (pai) do mundo. Valorizem o trabalhinho deles. Eles fazem tudo com tanto amor. Eles não têm dinheiro para comprar presentes, isso tem muito valor. Feliz Dia das Mães", publicou a professora em sua página.

O texto de Marcia já recebeu mais de 69 mil compartilhamentos e várias mães comentaram que vão valorizar mais os trabalhos que os filhos fazem na escola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)