Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Criança se perde no Centro da capital de MS e mobiliza PM até ser achada

Menino de 9 anos se perdeu e voltou andando até restaurante da família. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), na rua 14 de Julho.

Campo Grande News - 21 de dezembro de 2015 - 13:39

O sumiço de uma criança de 9 anos no Centro de Campo Grande mobilizou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (21). A tenente Fabrícia Flores, da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou ao G1 que o menino estava acompanhado de uma prima adolescente quando se perdeu.

A garota entrou em uma farmácia na rua 14 de Julho com a rua Dom Aquino e deixou o menino esperando do lado de fora na calçada, quando saiu, o garoto não estava mais no local e a PM foi chamada. Três viaruas da PM e cerca de 70 homens que fazem o policiamento a pé na região central foram empenhados nas buscas pela criança.

O menino foi encontrado minutos depois perto do restaurante onde a família trabalha, na rua Joaquim Murtinho.

Segundo os familiares, ele sabia o caminho e seguiu de volta depois de se perder da prima.

A tenente orienta que os pais não descuidem dos filhos, principalmente, em locais de grande movimento de pessoas. Outra dica da policial é sempre segurar na mão das crianças e se possível deixar um bilhete no bolso dos filhos com o nome da criança e o telefone de contato dos pais, em casos de perda.

SIGA-NOS NO Google News