Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2009 12:39

Criança morta ia ao mercado preparar festa de 12 anos

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

Hadriane Medina foi atropelada no início da tarde deste sábado, na Vila Jacy, em Campo Grande, quando seguia para o mercado para comprar alimentos e objetos para preparar a festa em comemoração aos seus 12 anos, que seria realizada neste domingo.

A garota morreu na hora. A estudante estava há uma quadra do mercado. Ela estava na calçada da rua Brigadeiro Tobias, quando foi atingida e ficou prensada entre o portão de uma residência e o veículo Fiorino, de placa HQJ-8275.

O condutor do carro, José Luís Rodrigues Pompeu, 22 anos, disse que seguia pela via quando no cruzamento com a rua Dona Otília, uma caminhonete S-10 de cor prata passou na frente dele, e ele perdeu o controle da direção.

O veículo então bateu em uma árvore e depois no portão, prensando a menina. O Fiorino também derrubou uma placa de sinalização, que indicava que a velocidade máxima permitida no local é de 30Km.

A proprietária da casa onde aconteceu o acidente, Iraci Novelli Derti, 50 anos, disse que a família almoçava quando ouviu o barulho da batida. Todos saíram para ver o que havia acontecido e se depararam com a menina prensada entre o Fiorino e o portão.

Segundo ela, vários acidentes acontecem na via, no entanto na quadra anterior a da casa dela. De acordo com Iraci, os acidentes são de menor gravidade e este foi o único com morte que ela tem conhecimento.

Conforme a dona de casa Rosinei Lima Passoli,35 anos, vizinha da família de Hadriane, a garota era filha única e cursava o 6º ano em uma escola municipal próxima ao local do acidente. Rosinei disse ainda que o pai de Hadriane era militar e é falecido.

José Luís, o motorista da Fiorino, ficou ferido e foi levado para atendimento médico. A frente do carro ficou bastante danificada, assim como as laterais.

O delegado João Eduardo Davanço, que esteve no local, declarou que a Polícia Civil irá investigar se o Fiorino trafegava em excesso de velocidade e se houve alguma culpabilidade. Se for compravado que houve imprudência de José Luís, ele será indiciado pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)