Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

10/12/2016 19:22

Criança de seis anos é atropelada ao atravessar rua correndo

Campo Grande News

Criança de seis anos foi atropelada ao atravessar a rua Souto Maior, no Bairro Tijuca, por volta das 16h deste sábado (10). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há suspeita de que a menina tenha fraturado uma das pernas.

Segundo a avó da criança, Maria Damiana Freitas, 50, a neta estava com ela em uma loja e atravessou a rua para encontrar a mãe, que estava do outro lado, quando foi atingida pelo veículo, um Pegeout 207 branco. "Foi muito rápido, ela correu e a rua é muito movimentada",conta a avó.

O condutor, que não quis se identificar, aguardou a chegada do Samu (Serviço Móvel de Urgência) que encaminhou a menina para a Santa Casa.

Ciclista atropelado - Também por volta das 16h, um ciclista foi atropelado pela condutora de um veículo HB-20, na rua Guaicurus, esquina com a rua Rômulo Cappi, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Cícero Volpato, o homem que não portava nenhum documento e ainda não foi identificado, sofreu apenas escoriações e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. Durante o atendimento foi verificado que a vítima possivelmente estava embriagada.

Segundo testemunhas, o veículo transitava pela rua Guaicurus, quando o ciclista atravessou em frente ao carro. A motorista tentou frear, mas acertou a roda dianteira da bicicleta.

O veículo ficou bastante danificado na parte dianteira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)