Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2014 08:26

Criança de 7 anos é arremessada para fora de carro em acidente na BR-163

Midiamax
Foto: Edição de NotíciasFoto: Edição de Notícias

Um menino de 7 anos foi arremessado para fora do GM Monza, de placas BLK-1940 de Bauru (SP), durante um acidente ocorrido na tarde deste sábado (04), no quilometro 673 da BR-163, em Rio Verde.

Ferido, a criança foi socorrida por funcionários do Hospital Municipal de Rio Verde, para onde foi levada. As primeiras informações dão conta de que seu estado de saúde inspira cuidados.

O menino era passageiro do carro que caiu numa ribanceira de aproximadamente 15 metros depois que o pai dele, Edinaldo Souza, de 28 anos, perdeu o controle. No local, Souza informou que um dos pneus dianteiros estourou, causando o acidente.

Também estava no carro a esposa do motorista, Marlucia Bezerra Mota, de 32 anos, e outros dois filhos do casal, sendo um menino de 2 anos e uma menina de 11 meses. A mãe e as outras duas crianças também foram levadas para o Hospital de Rio Verde com ferimentos menos graves, aparentemente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou intervir, pois todas as vítimas já tinham sido socorridas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e submeteu Souza ao bafômetro, que não constatou embriaguez. A família voltava para Bauru depois de passar uns dias em Porto Velho (RO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)