Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Criança de 6 anos também pode ter sido vítima de estuprador da UFMS

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 15 de abril de 2011 - 19:59

Uma menina de seis anos também pode ter sido vítima do estuprador Robson Vander Lan, 29 anos, preso na última terça-feira, dois dias após ter violentado um estudante do curso de Química no campus de Campo Grande da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O caso é investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). A delegada Regina Mota explica que o autor foi reconhecido pela vítima através da imprensa.

Segundo ela, este caso foge do perfil de vítimas de Robson e por isso ainda não foi confirmado se realmente ele é o autor.A Depca também investiga outros dois casos de menores de idade que podem ter sido violentadas sexualmente por Robson.

Robson já é apontado como autor de nove estupros, sendo um deles revelado por ele mesmo. A Polícia acredita que o número de vítimas pode ser maior. A maioria o está reconhecendo pelas imagens na imprensa.

O estuprador era investigado desde maio do ano passado, mas os retratos-falados que eram feitos dele não eram semelhantes à imagem real, o que dificultava a identificação.

Ele só foi identificado após a universitária dar detalhes à Polícia sobre as características dele, como as tatuagens.

SIGA-NOS NO Google News