Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2017 16:31

Criança de 6 anos encontra arma em gaveta e dispara contra própria mão

G1MS

Um menino de 6 anos se feriu com uma arma que estava dentro de uma gaveta dentro do guarda-roupas da residência da cuidadora no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (13). O armamento pertence ao 2º SGT do Corpo de Bombeiros Militar, marido da mulher que cuida do garoto.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que vai abrir um processo investigativo da própria corporação sobre o procedimento adotado pelo militar em relação ao armazenamento da arma.

Segundo o registro policial, os pais da criança deixaram o menino por volta das 6h30 (de MS) com a cuidadora e foram trabalhar. A mulher mora no mesmo terreno da residência da família. Pouco tempo depois recebeu uma ligação informando sobre o acidente do filho com disparo de arma de fogo.

O menino contou à polícia que encontrou a arma dentro de uma gaveta no guarda-roupas do casal e foi até a cozinha quando a arma disparou. O tiro atingiu o dedo médio da mão esquerda e ficou alojado na parede.

A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida onde foi realizado o primeiro atendimento e, em seguida, ao pronto-socorro da Santa Casa. O bombeiro, dono da arma também apresentou o armamento, as munições e a documentação.

De acordo com a equipe médica do hospital, o menino a bala atingiu o dedo médio na altura da segunda falange causando perda de tecido e exposição óssea, mas não corre risco de morte. O tempo todo, a vítima permaneceu consciente e orientado.

O dono do armamento se apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro com armamento e documentação e a cuidadora se colocou à disposição da polícia. O caso foi registrado como omissão de cautela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)