Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2014 12:00

Criança de 5 anos provoca incêndio acidental e família perde tudo em MS

Campo Grande News

Um incêndio provocado acidentalmente na manhã de hoje (16) por uma criança de cinco anos tomou proporções descomunais e destruí totalmente uma residência no bairro Tijuca – saída para Sidrolândia. Todos os móveis da família foram consumidos pelas chamas.

Muito abalada, a dona de casa Franciskely Carola, 30 anos, conta que estava lavando roupas no fundo da casa momento em que ela sentiu um forte cheiro de fumaça vindo do interior da residência. Franciskely relata momentos de desespero. Segundo ela, só houve tempo de pegar o filho no colo e sair da casa antes que o fogo tomasse conta de tudo.

“Eu entrei e vi tudo pegando fogo. As chamas estavam no teto já. E meu filho, coitado, estava tentando apagar o incêndio com uma bacia”, relatou.

A dona de casa acredita que o incêndio tenha iniciado após o seu filho ter colocado fogo em um ursinho de pelúcia , que pertence a irmã, que está em em Glória de Dourados – a 265 quilômetros da Capital – com o pai.

Franciskely afirma que o fato foi um tragedia, e apesar do filho ser “muito arteiro” ela nunca o deixa sozinho. Segundo ela, foram apenas minutos de distração, que fizeram com que a família perdesse tudo.

“Eu estava lá no fundo lavando a roupa e ele estava comigo. Eu falei para ele ir brincar dentro de casa, e ele deve ter pego o isqueiro e o ursinho, na brincadeira acabou colocando fogo. Ele deve ter se assustado e o ursinho caiu no sofá e começou a pegar fogo em tudo. Graças a Deus não aconteceu nada com ele”, disse.

Apesar do susto, Franciskely e seu filho não sofreram nenhuma complicação ocasionada pelo incêndio. Apenas uma mulher que mora em frente a residencia e tentou apagar as chamas com o auxilo de uma mangueira teve que ser encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário – para receber oxigênio, pois inalou uma quantidade significativa de fumaça.

De acordo com o tenente Corpo de Bombeiros, Reinaldo Costa de Almeida, toda a estrutura da casa ficou comprometida. A equipe precisou inclusive derrubar parte de uma parede da casa para que ela não desabasse. Segundo ele, foram utilizados mais de 4 mil litros de água para controlar o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)