Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

14/02/2020 08:09

Criança de 3 anos morre após ser atingida por pedaço de escorregador na cabeça

Campo Grande News
Praça foi inaugurada em 2016. (Foto: Capital do Pantanal/ Reprodução)Praça foi inaugurada em 2016. (Foto: Capital do Pantanal/ Reprodução)

Uma menina de 3 anos de idade morreu na madrugada desta sexta-feira (14), em Corumbá, após ser atingida por parte da estrutura que sustentava um escorregador. Ela brincava com a irmã no balanço, que é interligado ao brinquedo, quando foi atingida na cabeça por um pedaço de madeira.

Por volta das 21h30 ela, a irmã e os pais estavam em uma praça do Bairro Generoso. Após o acidente, a menina foi levada inconsciente pelos próprios familiares para o Pronto Socorro da cidade, onde foi confirmado traumatismo craniano. Segundo informações do site Folha MS, a irmã que brincava com ela também sofreu ferimentos leves.

Este é o segundo caso de morte de criança decorrente do mau estado de conservação de brinquedos em praças corumbaenses. Em julho do ano passado, um menino de nove anos morreu após ser atingido, também na cabeça, por uma trave de gol na quadra de esportes do Bairro Beira Rio.

Em maio de 2016 a praça foi reinaugurada após passar por reformas na parte elétrica, pintura, traves, alambrados e instalação de novas cestas de basquete. Na ocasião, também foram colocados novos brinquedos e mesas de jogos. No mesmo ano, as praças dos bairros Nova Corumbá e Arthur Marinho também foram revitalizadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Quinta, 20 de Fevereiro de 2020
Quarta, 19 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)