Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

27/09/2003 04:54

Criado prêmio de turismo em MS

Ingrid Vogl/APn

O governador Zeca do PT assinou hoje decreto que cria o Prêmio Tuiuiú de turismo, uma das ações do Governo Popular que visa o fortalecimento do turismo no Estado. "O prêmio é mais um instrumento de divulgação, articulação das potencialidades turísticas de Mato Grosso do Sul. Pretendemos com sua criação destacar, premiar e incentivar a soma de esforços que visam o desenvolvimento do Estado no setor turístico", afirmou o governador.

O prêmio será entregue anualmente a partir de 2004 no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo à pessoas físicas, empresas, organizações não-governamentais e órgãos da imprensa que contribuam para o desenvolvimento do turismo no Estado. Esse ano o prêmio será entregue à personalidades, instituições e imprensa que de alguma forma incentivam e garantam políticas turísticas para Mato Grosso do Sul.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Carlos Porto, os ganhadores do prêmio receberão uma estatueta de um tuiuiú, ave símbolo do Pantanal, além de incentivos a serem criados pelo Governo do Estado. "O turismo é estratégico para que haja uma mudança no panorama do crescimento econômico do Estado, por isso estamos criando condições aos empresários do setor para que haja desenvolvimento do turismo e com isso geração de renda", explicou. A Secretaria de Produção e do Turismo e a Fundação de Turismo irão criar uma comissão para fazer a seleção dos homenageados pelo prêmio.


Ingrid Vogl-APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)