Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2011 06:21

CRECI/MS mobiliza corretores de imóveis para o maior evento do setor imobiliário, em Brasília

De 8 a 10 de junho ocorre em Brasília (DF) o III Encontro Nacional dos Corretores de Imóveis (ENBRACI), promovido pelo COFECI (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis) e o CRECI/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) já está preparando a mobilização dos corretores de imóveis do Estado para que participem do maior evento do setor imobiliário, que leva o tema “Cenários, oportunidades e perspectivas do Mercado Imobiliário Brasileiro”.

A coordenadora do evento em MS, a Conselheira do CRECI/MS, Lara Saboungi Sleiman, lembra que é oportunidade de se atualizar sobre os últimos acontecimentos do mercado em âmbito nacional e internacional. Dentre os assuntos em pauta estão o uso de ferramentas como redes sociais, mercado internacional e tributação.

“É importante estar a par de todos esses assuntos. O Brasil entrou em um processo de crescimento sustentado e o mercado tende a crescer ainda mais. Os corretores de imóveis precisam estar preparados para atender seus clientes de forma cada vez mais personalizada, afinal a relação que temos com nosso cliente é de confiança, nós trabalhamos com o sonho das pessoas”, diz.

A proposta central do III ENBRACI é de promover o debate a respeito do mercado imobiliário nacional no cenário global. É oportunidade de falar diretamente com quem é formador de opinião, induz investimentos e principalmente reverbera as tendências de mercado e de consumo. Segundo a organização, estão programadas palestras e painéis de debate, multidisciplinar e multiplicador de informações, rodada de negócios e salão de exposições.

Nesta terceira edição, o ENBRACI traz uma inovação: a Rodada de Negócios especialmente programada para unir interessados em negócios imobiliários.

Por Fernanda Mathias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)