Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CRECI/MS mobiliza corretores de imóveis para o maior evento do setor imobiliário, em Brasília

16 de fevereiro de 2011 - 06:21

De 8 a 10 de junho ocorre em Brasília (DF) o III Encontro Nacional dos Corretores de Imóveis (ENBRACI), promovido pelo COFECI (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis) e o CRECI/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) já está preparando a mobilização dos corretores de imóveis do Estado para que participem do maior evento do setor imobiliário, que leva o tema “Cenários, oportunidades e perspectivas do Mercado Imobiliário Brasileiro”.

A coordenadora do evento em MS, a Conselheira do CRECI/MS, Lara Saboungi Sleiman, lembra que é oportunidade de se atualizar sobre os últimos acontecimentos do mercado em âmbito nacional e internacional. Dentre os assuntos em pauta estão o uso de ferramentas como redes sociais, mercado internacional e tributação.

“É importante estar a par de todos esses assuntos. O Brasil entrou em um processo de crescimento sustentado e o mercado tende a crescer ainda mais. Os corretores de imóveis precisam estar preparados para atender seus clientes de forma cada vez mais personalizada, afinal a relação que temos com nosso cliente é de confiança, nós trabalhamos com o sonho das pessoas”, diz.

A proposta central do III ENBRACI é de promover o debate a respeito do mercado imobiliário nacional no cenário global. É oportunidade de falar diretamente com quem é formador de opinião, induz investimentos e principalmente reverbera as tendências de mercado e de consumo. Segundo a organização, estão programadas palestras e painéis de debate, multidisciplinar e multiplicador de informações, rodada de negócios e salão de exposições.

Nesta terceira edição, o ENBRACI traz uma inovação: a Rodada de Negócios especialmente programada para unir interessados em negócios imobiliários.

Por Fernanda Mathias

SIGA-NOS NO Google News