Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/02/2011 14:47

CREAF/MS abre pré-temporada dos árbitros

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de MS marcou para os árbitros e assistentes a 2ª CLINICA DE APRIMORAMENTO DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL nos dias 18,19 e 20 de fevereiro com o objetivo de estabelecer critérios de arbitragem e normatizar as atuações durante o Estadual 2011 das séries A e B.

52 árbitros e assistentes participarão do evento das cidades de Campo Grande, Coxim, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ivinhema, Aquidauana, Rio Brilhante, Maracajú e Sidrolandia. A Programação consta: dia 18 às 10 horas ABERTURA com palestra, no período da tarde palestras com áudio-visuias; dia 19 das 8h às 20h parte prática e dia 20 das 8h às 11h parte pratica com encerramento das atividades e entrega de certificados.

Entre os assuntos tratados serão revistos o posicionamento dos árbitros e assistentes, as visualizações de impedimento, as marcações dentro da área, psicologia da arbitragem, preparação física, relação da equipe de arbitragem com comissão técnica e jogadores, a participação no quadro da CBF, aulas via site da FFMS e reestruturação da CEAF entre outros assuntos.

Este ano foi realizado o teste físico e teórico, que selecionou os participantes da clínica e em alguns jogos terá a presença de um observador de arbitragem que fará um relatório para que possam ser corrigidas algumas falhas que por ventura possam ter ocorrido.


AMAURI ALCANTARA
Diretor da CEAF/FFMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)