Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2011 14:47

CREAF/MS abre pré-temporada dos árbitros

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de MS marcou para os árbitros e assistentes a 2ª CLINICA DE APRIMORAMENTO DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL nos dias 18,19 e 20 de fevereiro com o objetivo de estabelecer critérios de arbitragem e normatizar as atuações durante o Estadual 2011 das séries A e B.

52 árbitros e assistentes participarão do evento das cidades de Campo Grande, Coxim, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ivinhema, Aquidauana, Rio Brilhante, Maracajú e Sidrolandia. A Programação consta: dia 18 às 10 horas ABERTURA com palestra, no período da tarde palestras com áudio-visuias; dia 19 das 8h às 20h parte prática e dia 20 das 8h às 11h parte pratica com encerramento das atividades e entrega de certificados.

Entre os assuntos tratados serão revistos o posicionamento dos árbitros e assistentes, as visualizações de impedimento, as marcações dentro da área, psicologia da arbitragem, preparação física, relação da equipe de arbitragem com comissão técnica e jogadores, a participação no quadro da CBF, aulas via site da FFMS e reestruturação da CEAF entre outros assuntos.

Este ano foi realizado o teste físico e teórico, que selecionou os participantes da clínica e em alguns jogos terá a presença de um observador de arbitragem que fará um relatório para que possam ser corrigidas algumas falhas que por ventura possam ter ocorrido.


AMAURI ALCANTARA
Diretor da CEAF/FFMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)