Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2004 14:37

Crea/MS:Cidades sustentáveis são tema de congresso

Dourados News


Cidades sustentáveis e o Exercício Profissional. Esse é o tema do IV CEP (Congresso Estadual de Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia), que o Crea-MS realiza nos dias dia 5, 6 e 7 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. O objetivo é discutir a atuação cidadã dos profissionais em questões urbanas, tais como desenvolvimento local e gestão ambiental, além de debater a atividade profissional.

Durante o evento serão formuladas propostas para serem apresentadas no 5º CNP - Congresso Nacional de Profissionais, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Luiz do Maranhão, onde oito delegados de MS, eleitos durante o Congresso Estadual, representarão os profissionais do Estado.

Além de palestras sobre o Exercício Profissional e Cidades Sustentáveis, serão realizados cinco grupos de trabalhos que formularão as propostas sobre os seguintes temas: desenvolvimento local, com enfoque para a gestão integrada e destino do lixo; Desenvolvimento Local: potencialidade e habitações alternativas; Ética e valorização profissional; Capacitação Profissional e Energias Alternativas.

"Trata-se do momento de tentarmos aperfeiçoar nosso Sistema Profissional, com sugestões sobre a legislação que rege nossas profissões, e principalmente, garantir nossa efetiva atuação para que possamos continuar vivendo com qualidade de vida em nossas cidades", declarou o presidente do Crea-MS, engenheiro Amarildo Miranda Melo.

As inscrições custam 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições beneficentes, e podem ser realizadas na sede, inspetorias e escritórios do Crea-MS, sendo que a entrega dos alimentos será no dia do evento. Informações (67) 368-1000.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)