Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/07/2004 14:37

Crea/MS:Cidades sustentáveis são tema de congresso

Dourados News


Cidades sustentáveis e o Exercício Profissional. Esse é o tema do IV CEP (Congresso Estadual de Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia), que o Crea-MS realiza nos dias dia 5, 6 e 7 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. O objetivo é discutir a atuação cidadã dos profissionais em questões urbanas, tais como desenvolvimento local e gestão ambiental, além de debater a atividade profissional.

Durante o evento serão formuladas propostas para serem apresentadas no 5º CNP - Congresso Nacional de Profissionais, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Luiz do Maranhão, onde oito delegados de MS, eleitos durante o Congresso Estadual, representarão os profissionais do Estado.

Além de palestras sobre o Exercício Profissional e Cidades Sustentáveis, serão realizados cinco grupos de trabalhos que formularão as propostas sobre os seguintes temas: desenvolvimento local, com enfoque para a gestão integrada e destino do lixo; Desenvolvimento Local: potencialidade e habitações alternativas; Ética e valorização profissional; Capacitação Profissional e Energias Alternativas.

"Trata-se do momento de tentarmos aperfeiçoar nosso Sistema Profissional, com sugestões sobre a legislação que rege nossas profissões, e principalmente, garantir nossa efetiva atuação para que possamos continuar vivendo com qualidade de vida em nossas cidades", declarou o presidente do Crea-MS, engenheiro Amarildo Miranda Melo.

As inscrições custam 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições beneficentes, e podem ser realizadas na sede, inspetorias e escritórios do Crea-MS, sendo que a entrega dos alimentos será no dia do evento. Informações (67) 368-1000.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)