Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crea-MS realiza concurso para escolher Selo de 25 anos

Dourados News - 15 de maio de 2004 - 10:30

Estarão abertas até 31 de maio as inscrições para o concurso "Crea-MS 25 anos", que selecionará o melhor selo comemorativo aos 25 anos de instalação do Crea no Estado. O vencedor receberá prêmio de três mil reais e o trabalho gráfico será utilizado nas comemorações do Conselho e em todo material institucional, tais como folheteria, revista, banners e site. De acordo com o presidente do Crea-MS, engenheiro Amarildo Miranda Melo, o objetivo é envolver a comunidade nas comemorações do Conselho. "O Crea é um órgão voltado para a defesa da sociedade, por isso queremos a participação de todos nesses 25 anos", declarou.

Para se inscrever o interessado deverá adquirir o edital e anexos do Concurso Crea-MS 25 Anos na sede do Conselho, Rua Sebastião Taveira, 272 - Monte Castelo, mediante a entrega de 5 quilos de alimento não perecível, que serão doados, posteriormente, para instituições beneficentes.

Cada participante poderá inscrever até três trabalhos, que deverão ser entregues em envelopes lacrados, em CD ou disquetes, em formato CDR, e em papel A4, contendo definição de cores e formas, nas seguintes dimensões: 3cm por 4 cm (tamanho original do selo) e 9cm por 12cm (tamanho ampliado). As comemorações pelos 25 anos do Conselho estendem-se até o dia 13 dezembro, data da instalação do Conselho em MS. Até 1979, Campo Grande contava apenas com uma inspetoria do Crea de Mato Grosso. Informações: (67) 368-1026


CREA


SIGA-NOS NO Google News