Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2010 09:30

Crea-MS realiza 6º Congresso Estadual de Profissionais

Assessoria de Comunicação do Confea

Com o tema "Construindo uma agenda estratégica para o sistema profissional: desafios, oportunidades e visão de futuro", todo o Sistema Confea/Crea está mobilizado para realização do 7º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que neste ano terá sua primeira etapa paralela à Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (SOEAA), de 25 a 28 de agosto em Cuiabá (MT).
Antecedendo a realização do 7º CNP, todos os 27 Conselhos Regionais promovem encontros estaduais. Em Mato Grosso do Sul, o Crea-MS realiza a sexta edição do Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que contará com cinco etapas preparatórias com profissionais das cidades de Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Coxim e Chapadão do Sul, entre os meses de abril e maio. A capital Campo Grande sediará a etapa estadual, quando serão aprovadas as propostas apresentadas pelos profissionais nos encontros preparatórios. Em novembro, acontecerá a segunda etapa do 7°CNP, em Brasília.

Na formulação de uma proposta, o participante deverá levar em consideração um dos cinco eixos temáticos - referenciais para a Formulação Estratégica do Sistema Confea/Crea e Mútua: formação profissional, exercício profissional, organização do Sistema, integração profissional ou inserção internacional.

Realizado a cada três anos, o CNP é um fórum onde os profissionais têm a oportunidade debater políticas estratégicas e propor idéias. Cada decisão do CNP deve resultar num processo interno para ser colocado em prática pelo Sistema. No site do Confea o profissional pode acompanhar quais foram as conseqüências geradas após 6°CNP, realizado em 2007, no Rio de Janeiro.

Os textos referenciais que devem motivar a apresentação de propostas já estão disponíveis para consulta. Seis delegados eleitos durante o encontro estadual representarão os profissionais de Mato Grosso do Sul no 7º CNP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)