Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crea-MS faz processo seletivo para contratação de estagiários

Midiamax - 04 de março de 2015 - 08:10

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está recebendo inscrições para o processo seletivo que vai contratar estagiários para as unidades do Conselho em Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul, Maracaju, Paranaíba e Três Lagoas.

O processo seletivo tem como objetivo preencher vagas disponíveis e formar de cadastro de reserva para estudantes do ensino médio e de graduação e terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Do total de vagas disponíveis, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência. A jornada será de 30 horas semanais e o valor da bolsa-estágio é de R$ 846,00 e mais R$ 60,00 de auxílio transporte.

Em Campo Grande as vagas são para os cursos de Administração, Tecnologia em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação; Direito; Jornalismo; Publicidade e Propaganda, Engenharia e Agronomia e do ensino médio. Há vagas ainda para estudantes do curso de Administração e do ensino médio nas cidades de Três Lagoas, Paranaíba, Chapadão do Sul, Maracaju e Dourados.

O edital está disponível para consulta no site do Crea-MS. Lá também é possível imprimir os formulários que devem ser entregues ao CIEE juntamente com a documentação. Em Campo Grande e Dourados a documentação deve ser entregue pessoalmente no CIEE. Os candidatos do interior devem encaminhá-la via Correios ao CIEE de Campo Grande que está localizado Rio Grande do Sul, n. 210/220, no Jardim dos Estados.

Mais informações podem ser obtidas no www.creams.org.br ou pelos telefones 67 3368-1000, das 12h às 18h, ou 3025-0400, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

SIGA-NOS NO Google News