Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2004 13:07

Crea/MS comemora 25 anos de atuação segunda-feira

Dourados News


Na próxima segunda-feira, dia 13 de dezembro, o Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de MS) completa 25 anos de instalação no Estado e para marcar a data será realizada solenidade na sede do Conselho (Rua Sebastião Taveira, 272 – Bairro Monte Castelo), às 20 horas. Na ocasião, serão inauguradas as novas instalações do Crea-MS e aberta a exposição de fotografias selecionadas no Concurso Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

A idéia é aproveitar a data para mostrar a sociedade a contribuição dos profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia no desenvolvimento do Estado. "São iniciativas que podem passar despercebidas no dia-a-dia da maioria dos cidadãos, mas que são de fundamental importância para a qualidade de vida no Estado", declarou o presidente do Crea-MS, engenheiro Amarildo Miranda Melo.

Interior - As oito cidades onde o Conselho mantém inspetoria realizaram homenagens pelos 25 anos de atuação do Crea em Mato Grosso do Sul. Como forma de prestigiar todos profissionais das cidades, o Conselho aproveitou a ocasião para conferir homenagens para 24 empresas e profissionais de todo o Estado.

As Câmaras de Vereadores das cidades de Nova Andradina, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas e Paranaíba realizaram sessão solene em homenagem ao Conselho. Coxim e Aquidauna também sediaram a comemoração. Os eventos estão ocorrendo desde julho.

Sessão Solene - Na última segunda-feira, dia 6 de dezembro, a Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizou Sessão Solene em homenagem ao Conselho. A proposta foi apresentada pelos deputados e engenheiros Paulo Côrrea, Carlos Arroyo, Pedro Teruel e Semy Ferraz.

Hoje, às 21 horas acontece o tradicional baile em Comemoração ao Dia do Engenheiro e do Arquiteto, no Rádio Clube. Trata-se da sexta edição consecutiva do evento.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)