Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2004 13:07

Crea/MS comemora 25 anos de atuação segunda-feira

Dourados News


Na próxima segunda-feira, dia 13 de dezembro, o Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de MS) completa 25 anos de instalação no Estado e para marcar a data será realizada solenidade na sede do Conselho (Rua Sebastião Taveira, 272 – Bairro Monte Castelo), às 20 horas. Na ocasião, serão inauguradas as novas instalações do Crea-MS e aberta a exposição de fotografias selecionadas no Concurso Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

A idéia é aproveitar a data para mostrar a sociedade a contribuição dos profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia no desenvolvimento do Estado. "São iniciativas que podem passar despercebidas no dia-a-dia da maioria dos cidadãos, mas que são de fundamental importância para a qualidade de vida no Estado", declarou o presidente do Crea-MS, engenheiro Amarildo Miranda Melo.

Interior - As oito cidades onde o Conselho mantém inspetoria realizaram homenagens pelos 25 anos de atuação do Crea em Mato Grosso do Sul. Como forma de prestigiar todos profissionais das cidades, o Conselho aproveitou a ocasião para conferir homenagens para 24 empresas e profissionais de todo o Estado.

As Câmaras de Vereadores das cidades de Nova Andradina, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas e Paranaíba realizaram sessão solene em homenagem ao Conselho. Coxim e Aquidauna também sediaram a comemoração. Os eventos estão ocorrendo desde julho.

Sessão Solene - Na última segunda-feira, dia 6 de dezembro, a Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizou Sessão Solene em homenagem ao Conselho. A proposta foi apresentada pelos deputados e engenheiros Paulo Côrrea, Carlos Arroyo, Pedro Teruel e Semy Ferraz.

Hoje, às 21 horas acontece o tradicional baile em Comemoração ao Dia do Engenheiro e do Arquiteto, no Rádio Clube. Trata-se da sexta edição consecutiva do evento.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)