Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crea/MS comemora 25 anos de atuação segunda-feira

Dourados News - 10 de dezembro de 2004 - 13:07


Na próxima segunda-feira, dia 13 de dezembro, o Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de MS) completa 25 anos de instalação no Estado e para marcar a data será realizada solenidade na sede do Conselho (Rua Sebastião Taveira, 272 – Bairro Monte Castelo), às 20 horas. Na ocasião, serão inauguradas as novas instalações do Crea-MS e aberta a exposição de fotografias selecionadas no Concurso Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

A idéia é aproveitar a data para mostrar a sociedade a contribuição dos profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia no desenvolvimento do Estado. "São iniciativas que podem passar despercebidas no dia-a-dia da maioria dos cidadãos, mas que são de fundamental importância para a qualidade de vida no Estado", declarou o presidente do Crea-MS, engenheiro Amarildo Miranda Melo.

Interior - As oito cidades onde o Conselho mantém inspetoria realizaram homenagens pelos 25 anos de atuação do Crea em Mato Grosso do Sul. Como forma de prestigiar todos profissionais das cidades, o Conselho aproveitou a ocasião para conferir homenagens para 24 empresas e profissionais de todo o Estado.

As Câmaras de Vereadores das cidades de Nova Andradina, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas e Paranaíba realizaram sessão solene em homenagem ao Conselho. Coxim e Aquidauna também sediaram a comemoração. Os eventos estão ocorrendo desde julho.

Sessão Solene - Na última segunda-feira, dia 6 de dezembro, a Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizou Sessão Solene em homenagem ao Conselho. A proposta foi apresentada pelos deputados e engenheiros Paulo Côrrea, Carlos Arroyo, Pedro Teruel e Semy Ferraz.

Hoje, às 21 horas acontece o tradicional baile em Comemoração ao Dia do Engenheiro e do Arquiteto, no Rádio Clube. Trata-se da sexta edição consecutiva do evento.


SIGA-NOS NO Google News