Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

08/12/2018 19:10

Crea fiscalizará 2 mil obras em 50 cidades de MS neste mês De 3 a 21 de dezembro

Campo Grande News

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) fiscalizará até o dia 21 de dezembro obras e lavouras em 50 municípios. No total, 18 agentes fiscais estarão em atividade com a meta de realizar 2 mil fiscalizações nesses 15 dias úteis de dezembro.

Conforme divulgado pelo conselho, na área urbana, a fiscalização estará concentrada em prefeituras, eventos e na construção civil. Na rural, a fiscalização visitará lavouras para verificar a existência de responsáveis técnicos pelo plantio, armazenamento e receituário agronômico e, em cartórios, serão verificados projetos agropecuários, responsáveis técnicos e Anotação de Responsabilidade Técnica.

Cronograma – De 3 a 21 de dezembro as equipes estarão em Campo Grande, Dourados e Paranaíba; de 3 a 14 em Três Lagoas e de 10 a 14 em Bandeirantes, Jaraguari, Rio Negro, Corguinho, Rochedo, Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauna, Anastácio, Coxim, Rio Verde, Ponta Porã, Bonito, Jardim, Silveira, Aparecida do Taboado, Naviraí, Iguatemi, Itaquiraí, Aral Moreira, Amambai e Coronel Sapucaia.

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização  é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone 67 3368-1014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)