Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crea fiscalizará 2 mil obras em 50 cidades de MS neste mês De 3 a 21 de dezembro

Campo Grande News - 08 de dezembro de 2018 - 19:10

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) fiscalizará até o dia 21 de dezembro obras e lavouras em 50 municípios. No total, 18 agentes fiscais estarão em atividade com a meta de realizar 2 mil fiscalizações nesses 15 dias úteis de dezembro.

Conforme divulgado pelo conselho, na área urbana, a fiscalização estará concentrada em prefeituras, eventos e na construção civil. Na rural, a fiscalização visitará lavouras para verificar a existência de responsáveis técnicos pelo plantio, armazenamento e receituário agronômico e, em cartórios, serão verificados projetos agropecuários, responsáveis técnicos e Anotação de Responsabilidade Técnica.

Cronograma – De 3 a 21 de dezembro as equipes estarão em Campo Grande, Dourados e Paranaíba; de 3 a 14 em Três Lagoas e de 10 a 14 em Bandeirantes, Jaraguari, Rio Negro, Corguinho, Rochedo, Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauna, Anastácio, Coxim, Rio Verde, Ponta Porã, Bonito, Jardim, Silveira, Aparecida do Taboado, Naviraí, Iguatemi, Itaquiraí, Aral Moreira, Amambai e Coronel Sapucaia.

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização  é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone 67 3368-1014.

SIGA-NOS NO Google News