Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/11/2004 14:11

Crea divulga vencedores de concurso de fotografia

Afonso Benites / Campo Grande News
DivulgaçãoDivulgação

O Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) divulgou hoje os vencedores do concurso de fotografias promovido pela instituição. A disputa foi realizada nas categorias Engenharia, Arquitetura e Agronomia. Cerca de cem fotos foram inscritas. Conforme o site oficial do concurso, a comissão julgadora foi composta por Yuri Bueno, fotógrafo e professor de Fotografia da Universidade Estácio de Sá, Rachid Waqued, fotógrafo e engenheiro Civil, Orivaldo Mendes Júnior, diretor de cena, Jary de Carvalho e Castro, engenheiro civil e 1º Secretário do Crea e Milena Adri arquiteta e assessora Técnica do Crea. Os primeiros colocados em cada categoria recebem o prêmio de R$ 1 mil em solenidade no dia 13 de dezembro. Os candidatos que se classificaram da 2° a 5° colocação receberão menção honrosa. Na categoria engenharia, Francisco de Paula Vieira foi o primeiro, seguido pelo fotógrafo do Campo Grande News, David Majella. A terceira colocação ficou com Aguinaldo Alves. O quarto lugar foi de Paulo Garcia e o quinto Francisco de Paula Vieira. Na categoria arquitetura a foto de Jonas de Freitas ficou com a primeira colocação. O segundo lugar ficou com Ademir Almeida da Silva e o terceiro com Juliana Vasques. O quarto colocado foi o fotógrafo Valmir Leite Júnior e a quinta, novamente Juliana Vasques. O tema agronomia teve a foto de Ademir Almeida da Silva como a vencedora. Valdenir de Souza Rezende ficou em segundo e quinto lugar, Luiz Carlos Escobar da Cunha com o terceiro e o fotógrafo do Campo Grande News em quarto. Todas as fotos classificadas no concurso podem ser vistas no site www.creams.org.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)