Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2004 14:11

Crea divulga vencedores de concurso de fotografia

Afonso Benites / Campo Grande News
DivulgaçãoDivulgação

O Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) divulgou hoje os vencedores do concurso de fotografias promovido pela instituição. A disputa foi realizada nas categorias Engenharia, Arquitetura e Agronomia. Cerca de cem fotos foram inscritas. Conforme o site oficial do concurso, a comissão julgadora foi composta por Yuri Bueno, fotógrafo e professor de Fotografia da Universidade Estácio de Sá, Rachid Waqued, fotógrafo e engenheiro Civil, Orivaldo Mendes Júnior, diretor de cena, Jary de Carvalho e Castro, engenheiro civil e 1º Secretário do Crea e Milena Adri arquiteta e assessora Técnica do Crea. Os primeiros colocados em cada categoria recebem o prêmio de R$ 1 mil em solenidade no dia 13 de dezembro. Os candidatos que se classificaram da 2° a 5° colocação receberão menção honrosa. Na categoria engenharia, Francisco de Paula Vieira foi o primeiro, seguido pelo fotógrafo do Campo Grande News, David Majella. A terceira colocação ficou com Aguinaldo Alves. O quarto lugar foi de Paulo Garcia e o quinto Francisco de Paula Vieira. Na categoria arquitetura a foto de Jonas de Freitas ficou com a primeira colocação. O segundo lugar ficou com Ademir Almeida da Silva e o terceiro com Juliana Vasques. O quarto colocado foi o fotógrafo Valmir Leite Júnior e a quinta, novamente Juliana Vasques. O tema agronomia teve a foto de Ademir Almeida da Silva como a vencedora. Valdenir de Souza Rezende ficou em segundo e quinto lugar, Luiz Carlos Escobar da Cunha com o terceiro e o fotógrafo do Campo Grande News em quarto. Todas as fotos classificadas no concurso podem ser vistas no site www.creams.org.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)