Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

06/03/2015 07:12

CRE-MS abre processo seletivo para contratação de estagiários

Chapadense News

São 11 vagas distribuídas em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Maracaju e Paranaíba. A data final para inscrições foi prorrogada para 12 de março

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está recebendo até o dia 12 de março, as inscrições para o processo seletivo que vai contratar estagiários para as unidades do Conselho em Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul, Maracaju, Paranaíba e Três Lagoas.

A seleção preencherá vagas disponíveis e formará de cadastro de reserva para estudantes do ensino médio e de graduação e terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Do total de vagas disponíveis, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência. A jornada será de 30 horas semanais e o valor da bolsa-estágio é de R$ 846,00 e mais R$ 60,00 de auxílio transporte.

Em Campo Grande as vagas são para os cursos de Administração, Tecnologia em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação; Direito; Jornalismo; Publicidade e Propaganda, Engenharia e Agronomia e do ensino médio. Há vagas ainda para estudantes do curso de Administração e do ensino médio nas cidades de Três Lagoas, Paranaíba, Chapadão do Sul, Maracaju e Dourados.

O edital está disponível para consulta no site do Crea-MS. Lá também é possível imprimir os formulários que devem ser entregues ao CIEE juntamente com a documentação. Em Campo Grande e Dourados os documentos devem ser entregues pessoalmente no CIEE. Os candidatos do interior devem encaminhá-la via Correios ao CIEE de Campo Grande que está localizado Rio Grande do Sul, n. 210/220, no Jardim dos Estados.

Mais informações podem ser obtidas no www.creams.org.br ou pelos telefones 67 3368-1000, das 12h às 18h, ou 3318-0400, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)