Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2015 07:12

CRE-MS abre processo seletivo para contratação de estagiários

Chapadense News

São 11 vagas distribuídas em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Maracaju e Paranaíba. A data final para inscrições foi prorrogada para 12 de março

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está recebendo até o dia 12 de março, as inscrições para o processo seletivo que vai contratar estagiários para as unidades do Conselho em Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul, Maracaju, Paranaíba e Três Lagoas.

A seleção preencherá vagas disponíveis e formará de cadastro de reserva para estudantes do ensino médio e de graduação e terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Do total de vagas disponíveis, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência. A jornada será de 30 horas semanais e o valor da bolsa-estágio é de R$ 846,00 e mais R$ 60,00 de auxílio transporte.

Em Campo Grande as vagas são para os cursos de Administração, Tecnologia em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação; Direito; Jornalismo; Publicidade e Propaganda, Engenharia e Agronomia e do ensino médio. Há vagas ainda para estudantes do curso de Administração e do ensino médio nas cidades de Três Lagoas, Paranaíba, Chapadão do Sul, Maracaju e Dourados.

O edital está disponível para consulta no site do Crea-MS. Lá também é possível imprimir os formulários que devem ser entregues ao CIEE juntamente com a documentação. Em Campo Grande e Dourados os documentos devem ser entregues pessoalmente no CIEE. Os candidatos do interior devem encaminhá-la via Correios ao CIEE de Campo Grande que está localizado Rio Grande do Sul, n. 210/220, no Jardim dos Estados.

Mais informações podem ser obtidas no www.creams.org.br ou pelos telefones 67 3368-1000, das 12h às 18h, ou 3318-0400, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)