Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2008 13:51

Craque de MS vai para time que ele não sabe pronunciar

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Heerenveen. Esse é o nome do time para qual vai o sul-mato-grossense Pedro Beda, de 19 anos, que até então jogava no Flamengo. O time é um dos principais da Holanda e é o mesmo que contou com Afonso Alves, ex-Atlético-MG, hoje no Middlesbrough (Inglaterra).

Pedro Beda viajará nesta quarta-feira para fazer exames médicos no clube e possivelmente assinar o contrato. Beda, que nasceu em Campo Grande e cuja família mora em Aquidauana, teve os direitos econômicos vendidos por R$ 1,2 milhão para o Desportivo Brasil, um clube-empresa de São Paulo que detém os direitos federativos de outros craques, como do palmeirense Lenny.

A venda promete ser o passo mais importante na carreira do jogador, que vinha se destacando nas categorias de base do Flamengo, mas que nunca teve a oportunidade de defender a equipe principal.

Em entrevista ao Campo Grande News, o atacante revelou que não fala inglês fluentemente e que sequer consegue pronunciar o nome do time que defenderá. Mas ele viaja com a esperança de trilhar os mesmo caminhos de Ronaldo e Romário, que jogaram no futebol holandês.

“Vou jogar numa equipe profissional, serei vendido para um time bom. É a minha grande chance”, afirmou. Beda jogou nas categorias de base de dois times de Mato Grosso do Sul antes de ir para o Flamengo: Seduc e Baianinho “Eu fui para o Flamengo com 12 anos”, lembra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)