Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/10/2008 23:15

CRA/MS divulga resultado de eleição para o Conselho

Jorge Almoas

A eleição para escolha de 1/3 das vagas para conselheiro no Conselho Federal e Regional de Administração (CFA/CRA) terminou às 17 horas (horário local) desta quarta-feira (15), com participação de 40,29% do Colégio Eleitoral.


Neste ano, a votação foi uma novidade por ser totalmente realizada pela internet. A Presidenta Adm. Eliane Toniasso avalia que a participação dos Administradores foi considerada baixa, sendo que apenas 28,85% do Colégio Eleitoral a nível de Sistema CFA/CRA votaram.


Em Mato Grosso do Sul, os eleitos para o Conselho Regional de Administração (CRA/MS) foram os candidatos da Chapa 1, que receberam 381 votos, contra 266 votos para a Chapa 2. Sete pessoas votaram nulo e houve 15 votos em branco.


Para o Conselho Federal de Administração (CFA), a Chapa 1 também foi a mais votada, com 364 votos enquanto a Chapa 2 recebeu 232 votos. Houve 16 votos nulos e 17 pessoas optaram por votar em branco.


Pela Chapa 1, foram eleitos como conselheiros efetivos os Administradores Lourival Cezar Cavaretto, Sonia Oshiro e Marta Otto Antunes Nogueira. E para o CFA, o eleito foi o Adm. Sebastião Luiz de Mello.


Os suplentes do CRA/MS são Celso Flud Junior, Herbert Assunção de Freitas e Celso Ramos Régis. No Conselho Federal, o suplente fica sendo o Adm. Inácio Leite Reis.


Os conselheiros eleitos permanecem na entidade pelo período 2009-2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)