Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2008 23:15

CRA/MS divulga resultado de eleição para o Conselho

Jorge Almoas

A eleição para escolha de 1/3 das vagas para conselheiro no Conselho Federal e Regional de Administração (CFA/CRA) terminou às 17 horas (horário local) desta quarta-feira (15), com participação de 40,29% do Colégio Eleitoral.


Neste ano, a votação foi uma novidade por ser totalmente realizada pela internet. A Presidenta Adm. Eliane Toniasso avalia que a participação dos Administradores foi considerada baixa, sendo que apenas 28,85% do Colégio Eleitoral a nível de Sistema CFA/CRA votaram.


Em Mato Grosso do Sul, os eleitos para o Conselho Regional de Administração (CRA/MS) foram os candidatos da Chapa 1, que receberam 381 votos, contra 266 votos para a Chapa 2. Sete pessoas votaram nulo e houve 15 votos em branco.


Para o Conselho Federal de Administração (CFA), a Chapa 1 também foi a mais votada, com 364 votos enquanto a Chapa 2 recebeu 232 votos. Houve 16 votos nulos e 17 pessoas optaram por votar em branco.


Pela Chapa 1, foram eleitos como conselheiros efetivos os Administradores Lourival Cezar Cavaretto, Sonia Oshiro e Marta Otto Antunes Nogueira. E para o CFA, o eleito foi o Adm. Sebastião Luiz de Mello.


Os suplentes do CRA/MS são Celso Flud Junior, Herbert Assunção de Freitas e Celso Ramos Régis. No Conselho Federal, o suplente fica sendo o Adm. Inácio Leite Reis.


Os conselheiros eleitos permanecem na entidade pelo período 2009-2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)