Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CPMI recebe amanhã documentos apreendidos em MG

Agência Câmara - 18 de julho de 2005 - 14:48

As promotorias do Patrimônio Público e da Ordem Tributária do Ministério Público de Minas Gerais devem enviar amanhã à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios cópias das notas fiscais emitidas entre 1998 e 2003 pela DNA Propaganda, do empresário Marcos Valério de Souza. Os documentos foram apreendidos na semana passada pela Polícia Civil e o Ministério Público de Minas Gerais. Elas serão anexadas aos documentos que foram apreendidos na residência do policial aposentado e que já estão em poder dos integrantes da CPMI.
O material foi encontrado com Marco Túlio Prata, irmão do contador da DNA, Marco Aurélio Prata. Marco Túlio é policial aposentado e está sendo investigado pela polícia de Belo Horizonte sobre um caso de homicídio. Além da documentação, a polícia encontrou na casa de Marco Túlio, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, vestígios de papel queimado em tambores que estavam no local.
Acompanhados de técnicos, integrantes da CPMI estiveram em Belo Horizonte na última quinta-feira (14) e analisaram durante duas horas as 12 caixas de documentação.

SIGA-NOS NO Google News