Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2006 13:01

CPMI dos Correios aprova convocação de Dimas e Duda

Agência Câmara

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios aprovou há pouco, em votação simbólica, a convocação de Dimas Toledo, ex-diretor de Furnas, e do publicitário Duda Mendonça.
Em seguida, o líder do PSDB, deputado Alberto Goldman (SP), fez um apelo para que seja convocado a depor o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos. Segundo Goldman, o ministro precisa falar sobre as investigações da Polícia Federal relativas à autenticidade da chamada "lista de Furnas". O deputado quer saber do ministro quem são os responsáveis pela elaboração e pela divulgação da lista.
"Se ela for verdadeira, todos temos que ser afastados desta Casa. Ela é falsa, mas não adianta eu saber disso. Ele [o ministro] é que tem que falar", disse Goldman.

Caixa dois
A "lista de Furnas" é um documento divulgado à imprensa com 150 nomes de pessoas - incluindo parlamentares, governadores e prefeitos - que teriam sido beneficiadas por um suposto esquema de caixa dois financiado com recursos da estatal. A oposição quer descobrir os responsáveis pela lista para processá-los.
Dimas Toledo, que foi afastado da estatal em junho do ano passado, negou a autoria do documento. Toledo foi apontado como um dos apadrinhados do ex-deputado Roberto Jefferson em Furnas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)