Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2006 13:01

CPMI dos Correios aprova convocação de Dimas e Duda

Agência Câmara

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios aprovou há pouco, em votação simbólica, a convocação de Dimas Toledo, ex-diretor de Furnas, e do publicitário Duda Mendonça.
Em seguida, o líder do PSDB, deputado Alberto Goldman (SP), fez um apelo para que seja convocado a depor o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos. Segundo Goldman, o ministro precisa falar sobre as investigações da Polícia Federal relativas à autenticidade da chamada "lista de Furnas". O deputado quer saber do ministro quem são os responsáveis pela elaboração e pela divulgação da lista.
"Se ela for verdadeira, todos temos que ser afastados desta Casa. Ela é falsa, mas não adianta eu saber disso. Ele [o ministro] é que tem que falar", disse Goldman.

Caixa dois
A "lista de Furnas" é um documento divulgado à imprensa com 150 nomes de pessoas - incluindo parlamentares, governadores e prefeitos - que teriam sido beneficiadas por um suposto esquema de caixa dois financiado com recursos da estatal. A oposição quer descobrir os responsáveis pela lista para processá-los.
Dimas Toledo, que foi afastado da estatal em junho do ano passado, negou a autoria do documento. Toledo foi apontado como um dos apadrinhados do ex-deputado Roberto Jefferson em Furnas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)