Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

02/09/2005 13:42

CPIs deverão analisar documentos na próxima semana

Luciana Vasconcelos / ABr

Com o feriado de quarta-feira (7), as comissões parlamentares de inquérito dos Correios, da Compra de Votos e dos Bingos não vão colher depoimentos. A intenção é designar a semana para análise de documentos.

Na CPI mista dos Correios será realizada uma reunião entre presidente, relator e sub-relatores para definir a agenda de trabalho das próximas semanas. "Vamos fazer uma varredura para checar o que está faltando ainda das instituições financeiras, das operadoras de telefonia", disse o presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MS). "Temos que pesquisar, estudar. Aluno não passa de ano só assistindo aula: tem que chegar em casa e ver o que ele anotou, o que o professor ensinou para fazer uma boa prova e tirar dez", observou.

O senador espera que na segunda semana de setembro sejam emitidos os próximos relatórios parciais. Poderá constar do documento uma análise de contratos e movimentações financeiras do empresário Marcos Valério. "Em uma seqüência natural vamos soltando os relatórios parciais para tomar as providências devidas sem esperar o relatório final", disse. A expectativa, segundo o senador, é finalizar os trabalhos em novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)