Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2005 15:04

CPI recebe movimentação financeira de Marcos Valério

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), informou à comissão, durante o depoimento do ex-agente da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Jairo Martins, que recebeu do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) as informações financeiras relativas ao publicitário Marcos Valério, acusado de ser o operador do mensalão.

Segundo Serraglio, o presidente da CPI, senador Delcídio do Amaral (PT-MS), designou um funcionário da comissão para ir ao Coaf pegar a documentação que está faltando. Valério a sua ex-secretária, Fernanda Karina Somaggio, devem depor na CPI amanhã (6).

Comprometimento do PT - Em reunião da CPMI dos Correios, o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE) defendeu a ampliação da CPI para esclarecer denúncias de forma a responder à preocupação das ruas. O senador acredita que os fatos são claros, levantados pela imprensa brasileira e não pela oposição, e que a sociedade espera providências fortes.

Ele afirmou que os fatos "têm que ser encarados em sua dimensão" e que é preciso esclarecer "vícios e corrupção que a sociedade quer ver debelados". O senador disse também que o país exige punição dos culpados e "todos acreditam na falta de rigor na conduta política democrática do Partido dos Trabalhadores". Sérgio Guerra defendeu a inocência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas disse crer que "há comprometimento integral do PT". Com informações da agência de notícias do Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)