Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CPI espera informações dos EUA antes de convocar Duda

Aline dos Santos / Campo Grande News - 07 de fevereiro de 2006 - 14:03

O relator da CPI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) disse hoje que é preciso esperar a chegada das informações da conta Dusseldorf, antes de convocar o publicitário Duda Mendonça.
"Vamos esperar a documentação e, se ela for por si satisfatória, não há porque chamá-lo. Se a gente achar que através dela há uma possibilidade de provocação, de um aprofundamento, de avanços, vamos chamar sem problema nenhum", afirmou.
Os integrantes da comitiva adiaram a entrevista que dariam hoje à tarde para falar da viagem. Serraglio adiantou que as informações que virão dos Estados Unidos serão de acesso restrito, como combinaram com as autoridades norte-americanas.
De acordo com a Agência Brasil, a conta Dusseldorf teria sido aberta pelo publicitário Duda Mendonça nas Bahamas para receber o pagamento pelos serviços prestados na campanha eleitoral de 2002. No dia 30 de janeiro, integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios embarcaram para os Estados Unidos com o objetivo de investigar a existência de contas bancárias do publicitário no exterior.

SIGA-NOS NO Google News