Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2006 07:01

CPI dos Correios retoma depoimentos

ABr

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios retoma hoje (2) os depoimentos. Deverão ser ouvidas neste mês cerca de 30 pessoas.

Às 9 horas, na sub-relatoria de Contratos, serão iniciados os cinco depoimentos desta terça-feira, com Marcos Valerius Pinto Pinheiro de Macedo, advogado da Skymaster, empresa aérea de transporte de cargas acusada de superfaturar contratos feitos com os Correios. Em depoimento no final do ano passado, Francisco Marques Carioca – segurança da empresa Cortez Câmbio e Turismo Ltda. – declarou ter sacado mais de R$ 1 milhão das contas da Skymaster entre fevereiro de 2000 e julho de 2001, a pedido de Marcos Pinto. A Cortez fazia operações de câmbio para a Skymaster no Amazonas. Também hoje, às 10h30, Carioca voltará a depor.

Às 12h30, será a vez de Reginaldo Reges Menezes de Fernandes, e às 13h30, de Éder Jouber Ribeiro Cabo Verde. Os dois são funcionários da Skymaster e serão questionados sobre a remessa de dinheiro da empresa para o exterior. O último depoimento marcado para hoje, de Carlos Alberto Taveira Cortez, sócio-administrador da empresa Cortez, onde Francisco Marques Carioca trabalha, será iniciado às 15 horas. Todas as atividades serão realizadas na Sala 2 da Ala Nilo Coelho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)