Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2005 08:37

CPI dos Correios recebe informações do BB da conta do PT

Marcos Chagas - Agência Brasil

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios já recebeu as informações sobre a quebra do sigilo bancário da conta do Partido dos Trabalhadores (PT), encaminhado pelo Banco do Brasil. A informação é do sub-relator da comissão, deputado Carlos Abicalil (PT-MT). Segundo ele, a documentação poderá identificar alguns dos responsáveis por depósitos nesta conta.

O sub-relator disse que as informações enviadas pelo Banco do Brasil estão incompletas porque alguns depósitos estão identificados e outros não. Depois de analisar a documentação, ele afirmou que não dá para saber quais os depósitos quitaram a dívida dos cerca de R$ 29 mil recebidos por Luiz Inácio Lula da Silva.

Em nota, o PT afirmou que, em dezembro de 2002, foi feita a rescisão do contrato de remuneração de Lula como dirigente partidário. Segundo o comunicado, Lula foi representado por Paulo Okamotto, atual presidente do Sebrae. "Na ocasião, foi apresentada uma dívida no valor de R$ 29.436,26, proveniente de viagens ao exterior, pagamento de passagem da sra. Marisa Letícia e adiantamento a funcionário", diz a nota. Segundo o PT, entre 2003 e 2004, Okamotto pagou a dívida em quatro parcelas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)