Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2006 08:57

CPI dos Correios ouve diretor geral da Polícia Federal

Priscilla Mazenotti/ABr

O diretor geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, será ouvido amanhã (24) pela sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção da Comissão Parlamentar Mista (CPMI) dos Correios. No mesmo dia, o juiz da 2ª Vara de Justiça Federal de Curitiba, Sérgio Fernando Moro, também será ouvido.

Na sub-relatoria de Fundos de Pensão, prestam depoimento três funcionários do Núcleos, o fundo de pensão da Eletrobrás, das Indústrias Nucleares e da Nuclebrás: José Raphael Oliveira da Silva, Fernando César Braz Teixeira e Gildásio Amado Filho.

Na quarta-feira (25), o ex-diretor comercial dos Correios, Paulo Roberto Menicucci, o chefe do departamento de Marketing dos Correios, José Otaviano Pereira, e o empresário Edson Maurício Brockveld serão ouvidos pela sub-relatoria de Contratos. Na sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção, o presidente do Tribunal de Contas da União, Adylson Motta, será ouvido e, na sub-relatoria de Fundos de Pensão, depõem os diretores de investimento da Previ, Ermindo Cecchetto Júnior e Jorge Luiz Monteiro de Freitas.

Na quinta-feira (26), prestam depoimento a chefe do Departamento Jurídico dos Correios, Maria de Fátima Morais Seleme, e o ex-chefe de Administração da empresa, Maurício Marinho. A sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção ouve o ministro da Controladoria-Geral da União, Waldir Pires. Na sub-relatoria de Fundos de Pensão, Alexandre Athayde Francisco será ouvido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)