Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2006 08:57

CPI dos Correios ouve diretor geral da Polícia Federal

Priscilla Mazenotti/ABr

O diretor geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, será ouvido amanhã (24) pela sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção da Comissão Parlamentar Mista (CPMI) dos Correios. No mesmo dia, o juiz da 2ª Vara de Justiça Federal de Curitiba, Sérgio Fernando Moro, também será ouvido.

Na sub-relatoria de Fundos de Pensão, prestam depoimento três funcionários do Núcleos, o fundo de pensão da Eletrobrás, das Indústrias Nucleares e da Nuclebrás: José Raphael Oliveira da Silva, Fernando César Braz Teixeira e Gildásio Amado Filho.

Na quarta-feira (25), o ex-diretor comercial dos Correios, Paulo Roberto Menicucci, o chefe do departamento de Marketing dos Correios, José Otaviano Pereira, e o empresário Edson Maurício Brockveld serão ouvidos pela sub-relatoria de Contratos. Na sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção, o presidente do Tribunal de Contas da União, Adylson Motta, será ouvido e, na sub-relatoria de Fundos de Pensão, depõem os diretores de investimento da Previ, Ermindo Cecchetto Júnior e Jorge Luiz Monteiro de Freitas.

Na quinta-feira (26), prestam depoimento a chefe do Departamento Jurídico dos Correios, Maria de Fátima Morais Seleme, e o ex-chefe de Administração da empresa, Maurício Marinho. A sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção ouve o ministro da Controladoria-Geral da União, Waldir Pires. Na sub-relatoria de Fundos de Pensão, Alexandre Athayde Francisco será ouvido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)