Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2006 15:08

CPI dos Correios ouve Dimas Toledo nesta quarta-feira

O ex-diretor de Furnas Centrais Elétricas Dimas Toledo deverá prestar depoimento à CPI dos Correios nesta quarta-feira, segundo informou o presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MS).

Delcídio já requisitou cópia do depoimento prestado por Dimas Toledo à Polícia Federal na última sexta-feira, no Rio de Janeiro.

O ex-diretor de Furnas irá prestar esclarecimentos sobre a existência ou não da lista de Furnas, com suposta relação de 156 políticos de 12 partidos políticos (PDT, PFL, PL, PMDB, PP, PPS, Prona, PRTB, PSB, PSC, PSDB e PTB). Todos teriam recebido dinheiro de um esquema de caixa dois montado a partir da estatal.

O valor total das doações é de R$ 39,665 milhões. Teriam sido efetuadas nas eleições de 2002. A data no papel é 30 de novembro de 2002. A autenticação do papel fotocopiado, entretanto, deu-se em 22 de setembro de 2005.

O deputado cassado Roberto Jefferson (PTB) disse ao Blog do Josias que, em abril de 2005, Toledo esteve em sua casa e ofereceu uma mesada de R$ 1,5 milhão do suposto caixa dois da estatal para o PTB.

Jefferson foi o autor das denúncias envolvendo o suposto esquema, em entrevista à Folha em junho do ano passado. À época, Dimas negou as acusações.

O esquema, segundo Jefferson, foi "herdado" pelo ex-ministro José Dirceu, que também negou as acusações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)