Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/08/2005 08:04

CPI dos Correios ouve 12 pessoas nesta semana

Marcos Chagas/ABr

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios deve ouvir nesta semana o presidente da empresa de Publicidade SMP&B, Cristiano Paz, e a sócia do publicitário Duda Mendonça, Zilmar Fernandes da Silveira. O dia ainda não foi definido, porque Cristiano Paz deve depor terça-feira (9) na CPMI que investiga a denúncia de pagamento de mesada a deputados.

A CPMI dos Correios ainda terá de marcar outros 12 depoimentos, entre eles os de ex-dirigentes dos Correios, do ex-chefe da Casa Civil da Presidência da República deputado José Dirceu (PT-SP) e do ex-procurador da Fazenda Nacional Glênio Guedes.

Também para esta semana estão previstos depoimentos do publicitário Duda Mendonça e de sua sócia, Zilmar Fernandes da Silveira, na Polícia Federal (PF), em Brasília. A esposa do ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha (PT-SP), Márcia Milanesi Cunha, também deve ser ouvida pela PF nesta semana.

O sub-relator da CPM dos Correios, deputado Carlos Abicalil (PT-MT), informou que está preparando a convocação de todos os depoentes cujos requerimentos já tenham sido aprovados pela comissão. Segundo Abicalli, são 57 requerimentos, mas muitos são repetidos, envolvendo convocações já solicitadas.

Abicalil explicou que pretende-se criar um pequeno grupo de parlamentares, incluindo o autor do requerimento, para ouvir essas pessoas. "Independentemente de as oitivas acontecerem no plenário da CPMI ou fora, elas serão públicas", garantiu o parlamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)