Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2005 08:04

CPI dos Correios ouve 12 pessoas nesta semana

Marcos Chagas/ABr

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios deve ouvir nesta semana o presidente da empresa de Publicidade SMP&B, Cristiano Paz, e a sócia do publicitário Duda Mendonça, Zilmar Fernandes da Silveira. O dia ainda não foi definido, porque Cristiano Paz deve depor terça-feira (9) na CPMI que investiga a denúncia de pagamento de mesada a deputados.

A CPMI dos Correios ainda terá de marcar outros 12 depoimentos, entre eles os de ex-dirigentes dos Correios, do ex-chefe da Casa Civil da Presidência da República deputado José Dirceu (PT-SP) e do ex-procurador da Fazenda Nacional Glênio Guedes.

Também para esta semana estão previstos depoimentos do publicitário Duda Mendonça e de sua sócia, Zilmar Fernandes da Silveira, na Polícia Federal (PF), em Brasília. A esposa do ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha (PT-SP), Márcia Milanesi Cunha, também deve ser ouvida pela PF nesta semana.

O sub-relator da CPM dos Correios, deputado Carlos Abicalil (PT-MT), informou que está preparando a convocação de todos os depoentes cujos requerimentos já tenham sido aprovados pela comissão. Segundo Abicalli, são 57 requerimentos, mas muitos são repetidos, envolvendo convocações já solicitadas.

Abicalil explicou que pretende-se criar um pequeno grupo de parlamentares, incluindo o autor do requerimento, para ouvir essas pessoas. "Independentemente de as oitivas acontecerem no plenário da CPMI ou fora, elas serão públicas", garantiu o parlamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)