Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2005 06:37

CPI dos Correios faz reunião administrativa

Agência Brasil

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga denúncias de corrupção na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) promove reunião administrativa, às 10 horas, no Senado. Em pauta, a votação de requerimentos, a discussão de assuntos internos e a análise de documentos.

A comissão deve analisar ainda a quebra de sigilo de corretoras de valores e de câmbio que intermediaram recursos de doleiros. Durante o encontro, também será apresentado relatório parcial sobre os contratos dos Correios com a empresa Skymaster.

CPI DA COMPRA DE VOTOS OUVE
Os membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Compra de Votos ouvem o ex-presidente da Casa da Moeda Manoel Severino dos Santos, às 11h30, no Senado. Apontado em lista do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza como beneficiário de recursos sacados entre agosto de 2003 e julho de 2004 no valor total de R$ 2,67 milhões, Severino também foi responsável por parte do controle financeiro da campanha nacional do PT no estado do Rio em 2002. Ele pediu demissão em 3 de agosto deste ano e negou ter sacado recursos das contas de Marcos Valério ou de suas empresas. Valério é o empresário mineiro apontado como um dos supostos operadores do esquema de compra de votos da base aliada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)