Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2005 12:58

CPI dos Correios é prorrogada até abril de 2006

Aline dos Santos / Campo Grande News

Por iniciativa da oposição, os trabalhos da CPI dos Correios, que deveriam ser encerrados em dezembro deste ano, foram prorrogados até 11 de abril de 2006.
Eram necessárias as assinaturas de 171 deputados (um terço do total de deputados) e de 27 senadores (um terço do total de senadores). Os oposicionistas, de acordo com o deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS), obtiveram o apoio de 230 deputados e de 32 senadores.
Apesar de lido o requerimento de prorrogação em sessão do Congresso Nacional, o governo poderá, até a meia-noite de hoje, promover a retirada de assinaturas de parlamentares para derrubar o requerimento.
Portanto, os articuladores do governo precisariam convencer 60 deputados e seis senadores a desistirem de apoiar a prorrogação da comissão.
Ontem, o presidente da CPI, senador Delcídio Amaral (PT-MS), disse considerar ser precipitado pedir a prorrogação dos trabalhos. De acordo com ele, a programação da comissão projeta o término das investigações em dezembro, mas não descarta a necessidade da continuação dos trabalhos.
Na sessão do Congresso, os petistas protestaram contra a prorrogação. Deputados chegaram a questionar a constitucionalidade do pedido de continuidade das apurações. As informações são da Folha Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)