Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/06/2005 12:49

CPI dos Correios decide quebrar sigilos de Marinho

Inara Silva / Campo Grande News

A CPMI dos Correios (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios) decidiu quebrar os sigilos bancário, fiscal e telefônico de Maurício Marinho, ex-chefe de departamento dos Correios, acusado de receber propina. A decisão foi tomada hoje em reunião da comissão, em Brasília, e os requerimentos foram todos aprovados com rapidez e por unanimidade.
Foram quebrados também os sigilos de empresas e pessoas ligadas ao publicitário Marcos Valério de Souza, apontado pelo deputado Roberto Jefferson como o \"homem da mala\" do mensalão.
A comissão aprovou requerimento de autoria de vários parlamentares, abrindo o sigilo das empresas SMP&B Comunicação, DNA Propaganda, Grafite, Estratégia Marketing e Multiaction, todas pertencentes a Marcos Valério. O requerimento refere-se a dados dos últimos cinco anos. Os parlamentares terão acesso também a informações bancárias, telefônicas e fiscais da mulher de Marcos Valério, Renilda Fernandes de Souza, e da ex-secretária do publicitário, Fernanda Karina Sommaggio.
Os parlamentares aprovaram ainda a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do sócio de Arthur Wascheck, Antonio Velasco. O empresário Arthur Wascheck confessou na CPI ter sido o mandante da gravação de fita que denunciou o recebimento de suposta propina por Marinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)