Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2005 12:49

CPI dos Correios decide quebrar sigilos de Marinho

Inara Silva / Campo Grande News

A CPMI dos Correios (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios) decidiu quebrar os sigilos bancário, fiscal e telefônico de Maurício Marinho, ex-chefe de departamento dos Correios, acusado de receber propina. A decisão foi tomada hoje em reunião da comissão, em Brasília, e os requerimentos foram todos aprovados com rapidez e por unanimidade.
Foram quebrados também os sigilos de empresas e pessoas ligadas ao publicitário Marcos Valério de Souza, apontado pelo deputado Roberto Jefferson como o \"homem da mala\" do mensalão.
A comissão aprovou requerimento de autoria de vários parlamentares, abrindo o sigilo das empresas SMP&B Comunicação, DNA Propaganda, Grafite, Estratégia Marketing e Multiaction, todas pertencentes a Marcos Valério. O requerimento refere-se a dados dos últimos cinco anos. Os parlamentares terão acesso também a informações bancárias, telefônicas e fiscais da mulher de Marcos Valério, Renilda Fernandes de Souza, e da ex-secretária do publicitário, Fernanda Karina Sommaggio.
Os parlamentares aprovaram ainda a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do sócio de Arthur Wascheck, Antonio Velasco. O empresário Arthur Wascheck confessou na CPI ter sido o mandante da gravação de fita que denunciou o recebimento de suposta propina por Marinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)