Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2005 15:38

CPI dos Correios convoca mais uma vez Maurício Marinho

Luciana Vasconcelos / ABr

O ex-chefe de Contratação dos Correios Maurício Marinho será ouvido novamente pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios. O depoimento está marcado para quarta-feira (28). Marinho foi o primeiro a depor na comissão e, na ocasião, apresentou uma lista de contratos da estatal que poderiam ter irregularidades. A divulgação de um vídeo onde o ex-funcionário recebe R$ 3 mil e fala sobre um esquema de corrupção na estatal envolvendo o PTB foi o que provocou o pedido de abertura da CPMI dos Correios.

Na próxima quarta-feira, antes de ouvir Marinho, os parlamentares devem fazer reunião administrativa para votar requerimentos. Hoje, não houve quorum suficiente para votar os pedidos de quebra de sigilo e convocações. Foram marcados também os próximos depoimentos nas sub-comissões na terça-feira (27). Na de movimentação financeira serão ouvidos Rogério Tolentino, sócio do empresário Marcos Valério de Souza, e o procurador da Fazenda Nacional Glênio Guedes, que teria recebido dinheiro de Valério. Já na sub-relatoria de Contratos, estão marcados depoimentos de representantes da empresa Beta Brazilian Express Transportes Aéreos Ltda.

Durante reunião realizada hoje, o relator da CPMI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse que quer concluir a análise nos contratos dos Correios, especialmente os relacionados ao transporte aéreo noturno e a agências franqueadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)