Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2005 15:38

CPI dos Correios convoca mais uma vez Maurício Marinho

Luciana Vasconcelos / ABr

O ex-chefe de Contratação dos Correios Maurício Marinho será ouvido novamente pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios. O depoimento está marcado para quarta-feira (28). Marinho foi o primeiro a depor na comissão e, na ocasião, apresentou uma lista de contratos da estatal que poderiam ter irregularidades. A divulgação de um vídeo onde o ex-funcionário recebe R$ 3 mil e fala sobre um esquema de corrupção na estatal envolvendo o PTB foi o que provocou o pedido de abertura da CPMI dos Correios.

Na próxima quarta-feira, antes de ouvir Marinho, os parlamentares devem fazer reunião administrativa para votar requerimentos. Hoje, não houve quorum suficiente para votar os pedidos de quebra de sigilo e convocações. Foram marcados também os próximos depoimentos nas sub-comissões na terça-feira (27). Na de movimentação financeira serão ouvidos Rogério Tolentino, sócio do empresário Marcos Valério de Souza, e o procurador da Fazenda Nacional Glênio Guedes, que teria recebido dinheiro de Valério. Já na sub-relatoria de Contratos, estão marcados depoimentos de representantes da empresa Beta Brazilian Express Transportes Aéreos Ltda.

Durante reunião realizada hoje, o relator da CPMI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse que quer concluir a análise nos contratos dos Correios, especialmente os relacionados ao transporte aéreo noturno e a agências franqueadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)