Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CPI dos Cartões suspende depoimentos e acareação

Priscilla Mazenotti /ABr - 21 de maio de 2008 - 10:28

Brasília - A presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Cartões Corporativos, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), suspendeu a reunião que votaria requerimento para acareação do ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil José Aparecido Nunes e do assessor do senador do PSDB Álvaro Dias (PR), André Fernandes. Eles são acusados de vazar o suposto dossiê com gastos sigilosos do governo Fernando Henrique Cardoso.

Ela disse que não poderia continuar a discussão, porque os quatro parlamentares inscritos para fazer perguntas aos suspeitos não estavam presentes.

O deputado Nilson Mourão (PT-AC) apareceu na comissão antes da reunião em foi embora em seguida. O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) chegou atrasado, quando a suspensão já havia sido decidida. Os outros dois deputados Marcelo Guimarães (PMDB-BA) e Perpétua Almeida (PcdoB-AC) não apareceram.

Os depoimentos e a acareação estão suspensos. A comissão retoma a votação de requerimentos sobre as atividades da CPMI dos Cartões na próxima terça-feira.


SIGA-NOS NO Google News