Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2005 07:51

CPI do Mensalão elege novo vice-presidente na terça

Agência Senado

A CPI do Mensalão elegerá seu novo vice-presidente numa reunião marcada para a próxima terça-feira (16), às 11h30. O cargo estava sendo ocupado pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que renunciou ao cargo após as acusações de quebra de decoro parlamentar por ter saído no carro do empresário Marcos Valério, na madrugada de quarta-feira (10), logo após o depoimento do publicitário à comissão.

No dia seguinte, Pimenta apresentou à CPI uma lista apócrifa, com nomes de sacadores das contas de Marcos Valério não mencionados na lista entregue anteriormente ao Supremo Tribunal Federal (STF). Inicialmente, Pimenta disse que recebeu o documento das mãos de Valério. Em seguida, voltou atrás e disse que a lista já estava circulando na CPI há vários dias.

A apresentação da lista causou acalorados debates na sessão de quarta-feira. Alguns parlamentares acreditavam que ela havia sido fraudada, já que destacava sacadores do PSDB. A polêmica só foi encerrada quando o presidente da comissão, senador Amir Lando (PMDB-RO), afirmou que o documento não seria levado em consideração nas investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)