Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2005 13:41

CPI do Mensalão convoca citados por Marcos Valério

Thaísa Bueno / Campo Grande News

A CPI do Mensalão decidiu ouvir todos os nomes citados pelo publicitário Marcos Valério como sacadores dos recursos de caixa dois do PT. A decisão foi tomada a noite de ontem. Hoje, a CPI vai ouvir o depoimento do presidente nacional do PL, ex-deputado Valdemar Costa Neto.
A comissão segue mais uma vez os passos da CPI dos Correios, que já tomou o depoimento de algumas pessoas citadas por Valério em sua lista e dos principais funcionários da SMPB.
Entre os nomes citados na lista de Marcos Valério estão o do publicitário Duda Mendonça e de sua sócia Zilmar Silveira, além do ex-líder do PT, deputado Paulo Rocha (PA). Os tesoureiros Jacinto Lamas (PL) e Emerson Palmieri (PTB), que também constam da lista, já foram ouvidos pela CPI.
A expectativa era de que a CPI do Mensalão começasse a ouvir nesta semana os 18 deputados listados pelo relator da CPI dos Correios como supostos beneficiários dos recursos sacados nas contas de Marcos Valério.
A previsão é de que amanhã sejam ouvidos na CPI do Mensalão os representantes dos fundos de pensão. Os fundos são suspeitos de terem comprado títulos dos bancos Rural e BMG, que financiaram os empréstimos para Marcos Valério e o PT, como forma de compensação pela operação petista. As informações são da Folha on Line.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)