Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2013 22:32

CPI da Saúde em MS realiza oitivas em Paranaíba e Três Lagoas

Vinicius Squinelo, Campo Grande News

As cidades de Paranaíba (dia 19) e Três Lagoas (dia 20) sediam na próxima semana reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que investiga possíveis irregularidades nos repasses do Sistema Único de Saúde para 11 municípios de Mato Grosso do Sul. Os depoimentos serão colhidos na Câmara Municipal das respectivas cidades às 14 horas.

Em Paranaíba, os deputados vão ouvir o Secretário Municipal de Saúde, Antonio João Grande de Mello, o ex-Secretário Municipal de Saúde, Luciano Aparecido da Silva, o Presidente do Conselho Municipal de saúde, Izaias Martins Severino, o Diretor-presidente da Santa Casa de Misericórdia, Jair Alves de Souza, e o ex-Diretor da unidade, José Homero de Freitas.

Já em Três Lagoas, os parlamentares ouvem a Secretária Municipal de Saúde, Eliane Cristina Figueiredo Brilhante, o ex-Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Luiz dos Santos Geremias, a Diretora-geral do Hospital Auxiliadora, Irmã Aurélia Briaschi, a ex-diretora da unidade, Irmã Elvanir Dorneles Nogueira, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edson Aparecido de Queiroz e o ex-Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alex Sandro Ribeiro Cardoso.

Segundo o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), presidente da CPI da Saúde em MS, as oitivas serão muito importantes, pois os municípios são dois grandes pólos da região leste do Estado. “Paranaíba e Três Lagoas são municípios importantes e que concentram elevado índice populacional. Precisamos saber como está sendo oferecido o atendimento de saúde à população dessas localidades”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)